Pagamento

 

 

 

Política de Pagamento

Na LRI Store, toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro SSL. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento da TrayCheckout, com total facilidade e segurança!

Confira abaixo as formas de pagamento que a LRI Store oferece e os prazos que cada uma delas apresenta para o processo de liberação do pedido para separação e envio dos produtos:


CARTÃO DE CRÉDITO

Esta é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Aceitamos todos os cartões de crédito/débito. Estes serão processados pela TrayCheckout, e não pela LRI Store.

Aceitamos também pagamentos parcelados em até 12x em todos os cartões de crédito desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única. 

Note que para compras parceladas, são cobrados juros de 1,99% a.m. Estes juros são indicados no valor das parcelas.

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito, o prazo de entrega passa a vigorar.


BOLETO BANCÁRIO


Prazo de até 2 dias úteis para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 4 dias úteis quando pago em cheque!

Note que, com esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

OBSERVAÇÕES
Os pedidos serão liberados para separação e envio dos produtos SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!


A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isto ocorra, o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

 

Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado. Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.
 

No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a LRI Store solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias, o pedido será cancelado.

 

Qualquer dúvida, quanto a esta política, ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800-704-4788 no horário comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 8h ás 18h ou através do e-mail sac@LRI.com.br.