Nova Geração de Computadores x86 com Foco em IIoT (Industrial Internet of Things)

Computador Moxa para aplicações IIOT

Nova Geração de Computadores x86 com Foco em IIoT (Industrial Internet of Things)

Redução de Custos e Melhorias na Flexibilidade

A Internet das Coisas (IoT) tem o potencial de reduzir custos, melhorar a flexibilidade e abrir novos mercados. O conceito também possui aplicações para o mundo da automação industrial, onde existem grandes oportunidades para aperfeiçoar processos, devido a grande quantidade de controladores de hardware, sensores e outros dispositivos que podem se comunicar entre si, gerando processos mais eficientes e inteligentes, ao invés dos dispositivos trabalharem de forma isolada.

A construção de uma Internet das Coisas industrial (IIoT) apresenta alguns desafios reais para os desenvolvedores de hardware e integradores de sistemas. Esses desafios incluem: espaço limitado dentro de painéis, altas temperaturas que podem desativar os componentes críticos, tais como módulos de comunicação sem fio, o enorme custo da ligação de todos aqueles dispositivos da Internet das Coisas em conjunto, a interoperabilidade com os dispositivos legados, e como lidar com um grande volume de dados que podem deixar as redes mais lentas.

Computadores Industriais Moxa Série V2403

A Moxa informa que agora os computadores da série V2403 podem ajudar a desenvolver soluções para esse mercado e aplicação. A série V2403 está oficialmente lançada e já disponível para entrega.