- Capaz de registrar medições PM1/2.5/10, TVOC, temperatura, umidade e ponto de orvalho
- Até 180.000 registros com carimbos de data e hora
- Interface de configuração baseada na Web
- Utilitário de software simples e poderoso, aplicativo iOS e aplicativo Android incluídos
- Suporta os protocolos DCON, Modbus RTU/TCP e MQTT
- Inclui interfaces de comunicação RS-485/Ethernet/PoE
- Saída de relé para alarme sonoro/visual ou controle de dispositivo IAQ
- Inclui entradas de alimentação redundantes: PoE (IEEE 802.3af, Classe 1) e entrada DC
- Aprovação de proteção IP 43
O DL-1000 é uma série de módulos de medição de partículas e gases que podem medir a concentração de aerossóis no ar, como: PM2,5, PM1, PM10 e o número de partículas (0,3μm, 0,5μm, 1μm, 2,5μm , 5μm, 10μm). Além disso, também podem ser medidas várias concentrações de fumos relacionadas com a saúde humana. Por exemplo: CO/CO2/HCHO/NH3/H2S/TVOC DL-1000 pode registrar dados e enviar alarme quando a concentração é muito alta. Ele pode ser usado para registrar informações de PM1/2.5/10, CO, CO2, HCHO, TVOC, NH3, H2S, temperatura, umidade e ponto de orvalho, incluindo carimbos de data e hora, e é capaz de armazenar até 180.000 registros para download. Os dados em tempo real podem ser acessados a partir do Data Logger da série DL-1000 de qualquer lugar e a qualquer momento usando o software gratuito do Windows, o aplicativo iOS ou o aplicativo Android, desde que estejam conectados à mesma rede local que o Data Logger . O suporte é fornecido para protocolos industriais populares, como DCON, Modbus RTU e Modbus TCP, bem como para o protocolo de conectividade máquina a máquina (M2M)/IoT (Internet das Coisas) emergente - MQTT. O registrador de dados da série DL-1000 pode ser conectado através de interfaces de comunicação amplamente utilizadas, incluindo RS-485, Ethernet e PoE, o que significa que o dispositivo pode ser facilmente integrado em sistemas HMI ou SCADA existentes e é fácil de ser mantido em um sistema de controle distribuído. . A série DL-1000 foi projetada para aplicações industriais em ambientes severos que fornece aprovação de proteção de grau IP43. O robusto RJ-45 garante conexões firmes e robustas e garante uma operação confiável, mesmo para aplicações sujeitas a altas vibrações e choques.
Software de acesso remoto multiplataforma
Os dados em tempo real do registrador de dados DL-1000 podem ser acessados de qualquer lugar e a qualquer momento usando o utilitário iAir, o aplicativo iOS ou Android, ou através de um navegador da web comum, desde que estejam conectados à mesma rede local que o registrador de dados.
Suporta o protocolo MQTT para aplicativos IoT
Utilitário simples e poderoso
O utilitário iAir pode ser usado para configurar os módulos, monitorar dados em tempo real, agrupar módulos DL-1000 para que o status dos grupos de distribuição possa ser visualizado e gerenciado. O utilitário também permite que os dados de registro sejam baixados e exportados para um arquivo .CSV que pode então ser importado para qualquer software ou planilha padrão do setor para análise.
Patch de filtro substituível (FLT-C001)
Geralmente, o sensor de medição PM2.5 no mercado é normalmente instalado em aplicações externas. Como o ar externo é bastante empoeirado, o canal de medição do sensor PM2.5 é facilmente obstruído por aerossol, resultando em alarmes contínuos para a concentração elevada. Devido aos dados de erro do sensor entupido, este módulo é devolvido à fábrica para reparo. O tempo de inatividade durante o período de reparo geralmente causa custos e perdas significativas. Para resolver este problema, a ICP DAS projetou as séries CL-200 e DL-1000 com patch substituível, FLT-C001, o que torna mais fácil para os usuários substituí-los sem desinstalar os dispositivos. O custo e o tempo de reparo podem ser reduzidos por este projeto mecânico inovador.
Aplicações:
Iluminação pública inteligente em cidade inteligente
Nas aplicações de cidades inteligentes, as luzes de rua inteligentes integram diversas tecnologias de comunicação e não são mais apenas iluminação. A construção de iluminação pública de alta densidade tornou-se uma das fontes mais importantes de coleta governamental de informações rodoviárias nos últimos anos. Os produtos da série DL-1000, com protocolo de comunicação industrial padrão Modbus RTU/TCP, podem ser integrados com postes de iluminação inteligentes para obter monitoramento da qualidade do ar externo, como: O3, CO, CO2, SO2, NO2, TVOC, HCHO e partículas 1/2.5 /10. Devido a esses aerossóis que podem se acumular ao redor do sensor e causar registro de erros após o uso por um período, o DL-1000 suporta remendo de filtro de poeira substituível para alterar facilmente os remendos dentro da capa do filtro em vez de desinstalar o dispositivo.
Aplicação de detecção de qualidade do ar móvel externa
Nos países desenvolvidos, a detecção, estatística e avaliação da qualidade do ar é o que mais precisa ser melhorado. Em uma vasta área, ele só pode contar com o veículo em movimento para registrar o status da qualidade do ar, extraí-lo off-line e enviá-lo de volta para a classificação. A série ICP DAS DL-1000 pode ser integrada com nossos controladores 3G/4G para transmitir dados de volta ao centro de controle sem fio.
Aplicação de detecção de gás de fábrica
Em algumas fábricas, o H2S é um dos gases nocivos. Devido à incolor e inodora serem duas características bastante difíceis de encontrar ou sentir, às vezes os trabalhadores dentro da fábrica se machucam inevitavelmente. A responsabilidade solidária pela lesão acarreta multas pesadas para a empresa. O módulo detector DL-1026 H2S pode ser colocado no local. É equipado com protocolos industriais padrão e com alta flexibilidade para integrar informações de dispositivos e transmitir de volta ao centro de controle. Quando a concentração de gás é muito alta, o DL-1026 também pode enviar sinais de alarme para informar a pessoa relativa para evacuar as pessoas de lá.