Módulo Registrador de Dados PM1/PM2.5/PM10/TVOC/Temperatura
Ref: DL-1028
Marca: ICP Das
Modelo: DL-1028
Área: Aquisição de Dados
Característica: Temperatura
Descrição
Características
Avaliações
Mais Informações
DL-1028:Módulo Registrador de Dados PM1/PM2.5/PM10/TVOC/Temperatura
Descrição
O DL-1000 é uma série de módulos de medição de partículas e gases que podem medir a concentração de aerossóis no ar, como: PM2.5, PM1, PM10 e o número de partículas (0.3?m, 0.5?m, 1?m, 2.5?m, 5?m, 10?m). Além disso, diversas concentrações de fumos relacionadas à saúde humana também podem ser medidas. Por exemplo: CO/CO2/HCHO/NH3/H2S/TVOC. O DL-1000 pode registrar dados e enviar alarmes quando a concentração estiver muito alta. Ele pode ser usado para registrar informações de PM1/PM2.5/PM10, CO, CO2, HCHO, TVOC, NH3, H2S, Temperatura, Umidade e Ponto de Orvalho, incluindo carimbos de data e hora, e é capaz de armazenar até 180.000 registros baixáveis.
Dados em tempo real podem ser acessados a partir do Data Logger da série DL-1000 de qualquer lugar e a qualquer momento usando o software gratuito para Windows, o App para iOS ou o App para Android, desde que estejam conectados à mesma rede local que o Data Logger. Suporte é fornecido para protocolos industriais populares, como DCON, Modbus RTU e Modbus TCP, bem como o emergente protocolo de conectividade máquina-a-máquina (M2M)/IoT (Internet das Coisas) - MQTT.
O Data Logger da série DL-1000 pode ser conectado via interfaces de comunicação amplamente utilizadas, incluindo RS-485, Ethernet e PoE, o que significa que o dispositivo pode ser facilmente integrado em sistemas HMI ou SCADA existentes, e é fácil de ser mantido em um sistema de controle distribuído. A série DL-1000 é projetada para aplicações industriais em ambientes adversos, fornecendo proteção com aprovação de grau IP43. O robusto RJ-45 garante conexões firmes e robustas, garantindo operação confiável, mesmo para aplicações sujeitas a alta vibração e choque.
- Área: Aquisição de Dados
- Característica: Temperatura