Políticas de Devolução e Troca
Você comprou algum produto na LRi Automação?! Gostou?! Então, ficamos super felizes!
Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui, explicamos como funciona!
Respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de trocas e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do email: financeiro@lri.com.br
Prazos
– O prazo de análise de Devolução Troca/Reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria chega em nossa empresa.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
– Solicitações de Devolução e Troca no prazo de 30 dias após a emissão da Nota Fiscal.
– O prazo para troca do equipamento, é de 30 dias a contar a partir da data de emissão da Nota Fiscal. Dentro deste prazo será encaminhada uma autorização de postagem reversa dos Correios, onde o cliente pode postar a mercadoria no balcão de qualquer agencia dos Correios e fazer a devolução do material.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do e-mail: financeiro@lri.com.br informando o produto e o defeito juntamente com o Numero de NF.
Devolução
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com o material devidamente lacrado.
– A peça não pode ter sido avariada nem usada, deve estar sem marcas nem manchas e sem alterações visíveis de uso feitas pelo cliente.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), ou em Créditos/Cupom para utilização na loja.
Troca
– O prazo de análise de troca/reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria chega em nossa empresa.
– Troca por defeito de fabricação, desde que informado imediatamente, será efetuada.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a LRi Automação enviará o novo produto escolhido no prazo de 10 dias úteis, Acrescido do prazo de entrega dos Correios PAC para sua localidade.
– Podemos efetuar a troca dos produtos solicitados, por créditos na loja.
– Não trocamos produtos que estão em OUTLET.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail: financeiro@lri.com.br .