Controladores Programáveis Compactos ioPAC Linha 5500

Controladores Programáveis Compactos ioPAC Linha 5500

Controladores Programáveis CompactosA Moxa apresenta a linha de Controladores Programáveis Compactos mais versáteis do mercado: ioPAC linha 5500. Trata-se de uma linha de controladores com I/O integrado própria para ambientes bem agressivos. Podem ser usados até mesmo em aplicações ferroviárias, com seu elevado nível de ruídos elétricos. Seu tamanho reduzido o torna apropriado para uso em ambientes com espaço reduzido.

Possui a opção de comunicação remota através de comunicação celular. Isso o torna apropriado para uso em aplicações remotas: quando associado a um painel solar, por exemplo, torna-se uma solução totalmente autônoma apropriada para locais remotos, como em empresas de distribuição de água ou gás.

Como a sua configuração de operação e conectividade é simplificada pelo uso do software RTUxpress, trata-se de uma linha de controladores programáveis compactos com grandes vantagens na aplicação.

Aquisição Precisa de Dados

dataEsta série de controladores possui uma taxa de amostragem de leitura de entradas analógicas em 250 Hz. Isso permite que mesmo sinais que possuam variação muito rápida possam ser medidos, registrados e analisados graficamente por um técnico. Além disso, possuem o recurso de pré-gravação das entradas analógicas: o controlador programável grava continuamente o valor analógico da entrada, mesmo antes da ocorrência do evento programado para iniciar o registro. Com isso, mesmo os valores imediatamente anteriores ao evento poderão ser registrados para análise.

Confiabilidade Elevada Mesmo em Ambientes AgressivosHarsh

Os controladores programáveis ioPAC 5500 são projetados para trabalho em ambientes extremos. Podem operar de -40 °C a 75 °C com certificação UL/cUL Classe 1 Divisão 2. Suporta as especificações da norma EM 50121-4 para uso em aplicações ferroviárias, devido à sua proteção contra surtos deste nível e proteção contra interferências eletromagnéticas.

Integração Simplificada com o Servidor OPC

acquisitionEstá disponível a esta linha de controladores programáveis compactos um servidor OPC patenteado pela Moxa, mais um software de acesso DA. Isso permite uma conexão rápida e descomplicada com um sistema supervisório, por exemplo. A diferença entre os dois aplicativos disponíveis está no acesso aos dados, que pode ser realizado em tempo real ou sob demanda.

Conectividade Facilitada

DeployEsta série de controladores programáveis compactos vêm com duas portas Ethernet 10/100 Mbps (dois endereços MAC, roteamento possível), e duas portas seriais 3 em 1. Uma solução realmente compacta, ideal para uso em máquinas ou painéis com limitação de espaço de instalação.

Configuração Simples com RTUxpress

RTUxpressToda a configuração desta série de controladores é realizada através da ferramenta RTUxpress. Muito mais que um simples software de programação, o RTUxpress integra toda a configuração do dispositivo em um único ambiente. Compatível com a norma IEC 61131-3, utiliza o conceito de Tags, e os eventos como alarmes, comunicação remota ou gravação de valores são configurados diretamente no mesmo ambiente. Isso reduz significativamente o tempo de engenharia. E a maior vantagem: o software é fornecido sem custo adicional.

Tamanho compacto, elevada conectividade, configuração unificada e rápida, comunicação remota por celular. Tudo isso torna esta série de controladores a ideal para uma grande quantidade de aplicações. A equipe técnica da LRI está preparada para ajudá-lo a dimensionar o sistema que melhor atende às suas necessidades.