Compartilhador de Porta Serial e Conversor de Protocolo Modbus RTU/ASCII com 1 RS-232 e 1 RS-485, PoE
Ref: tSH-724
Marca: ICP Das
Modelo: tSH-724
Descrição
Garantia
Avaliações
Mais Informações
tSH-724:Compartilhador de Porta Serial e Conversor de Protocolo Modbus RTU/ASCII com 1 RS-232 e 1 RS-485, PoE
Descrição
O módulo tSH-700 é um compartilhador/convertedor de porta serial que oferece diversas funções, incluindo "Conversão de Taxa de Baud", "Conversão Modbus RTU/ASCII", "Dois Mestres Compartilhando um Escravo" e "Função de Cache de Leitura".
O servidor web embutido fornece uma interface de configuração fácil, não sendo necessários comandos de console.
Conversão de Taxa de Baud:
Essa função permite que um único dispositivo mestre se comunique com dispositivos escravos usando diferentes taxas de baud e formatos de dados.
Conversão Modbus RTU/ASCII:
Esta função permite que um único dispositivo mestre Modbus RTU/ASCII se comunique com dispositivos escravos Modbus RTU/ASCII usando diferentes protocolos, taxas de baud e formatos de dados.
Dois Mestres Compartilhando um Escravo (apenas para a Série tSH-73x):
Esta função permite que dois dispositivos mestres conectados a diferentes portas seriais compartilhem dispositivos escravos.
Nota: É recomendável configurar um valor alto de timeout e intervalos de varredura nos dois mestres, já que a porta escrava estará recebendo uma carga dupla.
Função de Cache de Leitura:
A função de cache embutida reduz a carga da comunicação serial na porta escrava ao remover consultas duplicadas quando os dois dispositivos mestres solicitam a mesma informação.